Política de frete

POLÍTICA DE FRETE

Ao realizar uma compra em nossa loja online, você concorda com todas as cláusulas de nossas políticas de frete.

SEÇÃO 1 - DO TEMPO DE ENTREGA

Todos os produtos que disponibilizamos em nossa loja são produtos importados. Isso quer dizer que eles podem vir dos mais diversos países, incluindo China, Estados Unidos, França, Espanha, entre outros.

Além disso, todos os nossos produtos são selecionados destes fornecedores estrangeiros, em que nosso serviço é fazer a intermediação dos produtos com o tipo de logística chamada Dropshipping. Ou seja, nós não fabricamos ou estocamos os produtos. Tais são de responsabilidade de fornecedores citados, assim como o envio para o endereço do cliente.

Portanto não temos o total controle sobre o tempo de entrega dos produtos exclusivos e dependemos de um ou mais fornecedores para o envio desses mesmos produtos. Como também, não temos controle sobre o fluxo de logística dos
Correios, que é a empresa que receberá a encomenda no Brasil e entregará ao cliente. Sendo assim, não somos responsáveis pelos eventuais atrasos ou problemas que nossos fornecedores podem ter ao efetuar uma entrega.

SEÇÃO 2 - DAS ETAPAS DO ENVIO

Nossa política de envios funciona em três etapas, são elas:

— Processamento e separação dos pedidos

— Envio dos pedidos ao Brasil

— Recepção dos pedidos no Brasil e entrega ao consumidor final

Cada uma dessas etapas tem um tempo médio de duração, que pode variar de acordo com os produtos ou fornecedores de nossa loja.

O tempo médio para processamento e separação dos pedidos é em cerca de 5 a 10 dias úteis.

A etapa de envios dos pedidos ao Brasil tem a duração média de 10 a 15 dias úteis.

Por fim, a etapa de chegada dos pedidos ao Brasil e entrega ao consumidor final, é em cerca de 15 a 25 dias úteis (aproximadamente entre 3 a 6 semanas), podendo ser respeitado este prazo ou não de acordo com as condições
informadas nas próximas seções,

SEÇÃO 3 - DAS RESPONSABILIDADES


O processo de envio de produtos provenientes de fora do Brasil envolve uma ou mais empresas responsáveis pela coleta, separação, postagem e todos os demais processos referentes ao envio das encomendas. Sendo assim,
a Mania dos Bichos não se responsabiliza em nenhum momento por nenhuma ação indevida praticada por essas empresas, tais como greves, extravio, perdas ou demais problemas referente as encomendas.

Não ser responsável pelo atraso na entrega, não quer dizer que não iremos buscar resolver, em conjunto e em parceria com o cliente, qualquer dificuldade que venha gerar insatisfação ao cliente. Vide Políticas de Reembolso.